Pokemon Go, Caminhe sem sair do lugar

Pokemon Go, Caminhe sem sair do lugar

Pokemon GoOs pokemons estão ativos e podem ser capturados em Pokemon Go no Brasil! Veja mais sobre o aplicativo no site oficial. O aplicativo está disponível para Android e IOS.

Mas se você está na escola ou no trabalho provavelmente não pode sair andando por ai procurando pokemons. Não é o intuito do jogo não andar por seu bairro e explorar, mas há sempre alguns motivos para querer jogar sem sair de casa, escola ou trabalho, tais como segurança, restrição, proibição de seus pais, etc.

Pokemon Go – Caminhe sem sair do lugar

Para caminhar sem caminhar, há dois métodos utilizados:

  1. Erro de localização
  2. Posição falsa – Fake GPS

Erro de localização

O erro de localização utiliza como base o erro que ocorre na triangulação dos satélites que determinam sua posição geográfica. Para determinar sua posição são identificados alguns satélites que enviam o sinal de GPS, destes são escolhidos os satélites mais próximos de sua localização ou com sinal mais intenso e pela distancia destes satélites de sua localização e a posição dos satélites é determinada sua posição.

Por controle de segurança americano o sistema de posicionamento do GPS possui erro mínimo de 10 metros e em alguns casos o erro é até maior.

Este erro padrão pode ser usado então para mudar sua posição dos seguintes modos:

  1.  Desligue e ligue a conexão WiFi em seu celular, ela é utilizada para otimizar sua localização e ao desligar o posicionamento será recalculado. E você se movimentará!
    Pokemon Go - Wifi Desativado  Pokemon Go - Wifi Ativo
  2. Desative todas as conexões com rede (modo avião), aguarde o alerta de ausência de conexão e reative. E você se movimentará!
    Pokemon Go Modo Aviao
  3. Abra outro aplicativo, o Google Maps tem apresentado melhor resultado segundo os usuários, e retorne ao Pokemon Go. E você se movimentará! Feche o aplicativo aberto (Google Maps ou outro) e repita o processo.
  4. Caso possua celular com Android pode mudar o sistema de localização em Ajustes -> Localização -> Modo -> Apenas Dispositivo ou Settings -> Location -> Mode -> Device Only.
    LocationGPS
    Nota: Pode mudar os modos para gerar diferentes posições.

Posição falsa – Fake GPS

O método de posição falsa precisa:

  1. Possuir acesso de administrador no seu celular, nos Androids chamado de root e no iPhone chamado de jailbroken.
  2. Instalar aplicativo para controlar a posição.
    Fake GPS Location
  3. Instalar proteções contra detecção.

Deve então ser gerada sequencia de localizações próximas a sua localização atual.

Como este método viola as regras e pode, por consequência, te banir do aplicativo, não recomendamos seu uso, maiores detalhes deste método serão inclusos, caso solicitem 😉 .

Deixe sua opinião!